• Em média os custos com as mensalidades das empresas fornecedoras de serviços de localização gps rondam os 10€ e os 24€ por veículo. Parecem valores baixos mas se multiplicarmos por várias viaturas e por vários meses ou mesmo vários anos, isto pode trazer um custo bastante significativo para a empresa.

    A Geolokator é a primeira empresa nacional que se lança no mercado sem um serviço de mensalidades e contratos de fidelização associados, oferecendo equipamentos livres e desbloqueados para o consumidor. Connosco paga apenas uma única vez os equipamentos.


  • Quanto maior a velocidade, maior a resistência do ar. Quanto maior a resistência, maior o consumo. Em velocidades menores, a diferença pode não ser tão grande, mas a dica se aplica bem a velocidades mais altas. segundo a Energy Saving Trust, organização de promoção ao uso de energia sustentável do Reino Unido, ao dirigir a 140 km/h, por exemplo, consome-se em média 25% mais combustível do que a 110 km/h. Com o sistema de Gestão de Frotas da Geolokator poderá definir os limites de velocidade para cada motorista e assim receber alertas sempre que esses limites forem infrigidos.


  • Um fornecedor automotivo nacional dos Estados Unidos da América, queria reduzir os custos do seu serviço de Frota, que consistia de caminhões leves, médios e pesados. O cliente também sentiu que a melhoria da segurança do motorista era uma prioridade importante e pediu à Element Fleet para fornecer recomendações sobre como realizar essas metas. 


  • 1
  • 2